Segunda-feira, 14 de Abril de 2008

Ashley Tisdale em Picture This



A estrela de High School Musical, Ashley Tisdale como todos já sabem, estrelou em Picture This. Logo o filme estará em DVD. Ash tem dessa vez o papel de uma menina nada popular, totalmente ao contrário de sua outra personagem, Sharpay:

"Quando li o guião de Picture This, percebi que faria uma personagem destraída, nada popular e normal, chamada Mandy. Ela sabe o que deseja mas, tem consiência de que precisa lutar para conseguir", Disse Ashley. " Ela me lembra muito quando tinha essa idade, eu não era popular e também não pertencia ao grupo dos nerds, eu era normal, sabe?!"

A produção executiva é feita pelo Blondie Girl, que pertence a Tisdale, e dirigida por Stephen Herek.

A história conta que Mandy está no seu último ano no segundo grau, e resolve ir à uma festa com o garoto mais popular do colégio, Drew (Robbie Amell), mais só há um problema, ele é maior, mas como vocês sabem toda história tem um final feliz e Mandy com a ajuda de seus amigos poderá conquistá-lo.

O filme conta também com o repertório que está a cargo da nossa Ash, o soundtrack terá música estilo anos 80 , como Shadow Of The Night, fora outras coisas que estão a cargo do resto do elenco.

O filme terá o formato Widescreen, e será uma produção da empresa MGM Home Entertainment, e também contará com uma campanha feita por Ashley Tisdale.

publicado por Inês e Nini às 19:56
link | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
30


.posts recentes

. Ashley Tisdale conhece Je...

. Miley e Billy Cyrus na Va...

. Miley actua nos 2008 CMT ...

. ...

. Ashley Tisdale em Picture...

. Ashley Tisdale quer Johnn...

. Olá!

.arquivos

. Abril 2008

.STATUS

Quem somos: Inês e Nini (meu-querido-diario e moda_miudas). Desde quando: 7 de Abril De que falamos: Todos os famosos do momento *comentem*
blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub